domingo, 14 de outubro de 2012

Polícia prende um dos bandidos mais perigosos do RN


O Grupo Tático Operacional da cidade de Assú prendeu na manhã deste sábado Oziel Pinto de Souza, conhecido por Bion. Natural da cidade de Patu, Bion, que é considerado um dos bandidos mais perigosos do Rio Grande do Norte, foi preso em Itajá, ao lado de mais três companheiros. Bion tem passagens pela polícia por roubo a bancos e Tráfico de Drogas. Ele admitiu fazer parte do bando de Cimar Carneiro, morto em 2005. 

No momento da abordagem, Bion estava de posse de uma caminhonete Hillux, que havia sido tomada de assalto no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal na noite de ontem. Dentro do veículo os policiais do GTO ainda encontraram um revólver calibre 38. Com o acusado estava ainda Vantuires Soares, Edriano Dias da Siva e um homem conhecido por César. Segundo a polícia local, eles são suspeitos de praticarem crimes e foram levados à delegacia. 

Ainda no momento da prisão, Bion e os demais detidos estavam na residência de Edriano. Eles não reagiram à prisão. Todos foram conduzidos a DP de Assú. Bion tem passagens pela polícia por Roubo a Banco e Tráfico de Drogas. "Segundo o acusado, ele foi preso em Aracajú em 2005 após um roubo a um banco no Estado de Sergipe e fazia parte do bando de Cimar Carneiro, morto em confronto com os policiais após um assalto no ano de 2005", informou a polícia. 

Ainda de acordo com a polícia local, Bion revelou que estava apenas levando o veículo a cidade de Mossoró e garantiu que não fez o roubo da caminhonete. O Delegado de Assú investigará o caso. "Ainda não está descartado a participação dos acusados em crimes na região do Vale do Açú", explicou os policiais do GTO.


Nenhum comentário: