quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CANDIDATO A PREFEITO DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO INDICA NOVO VICE

O candidato a prefeito Anax Vale (DEM), indica um novo nome para vice - prefeito na chapa oposicionista. Após uma "briga judicial" e o como o processo já se encontra em instância superior, no TSE, a chapa que representa a coligação força da união,  resolveu indicar o nome de Vladimir no lugar de Adonias Melo (PP).

A possível substituição se deu pelo fato da proximidade do pleito e os resultados que a coligação tem recebido não são satisfatórios. Para muitos a mudança no nome do vice prefeito, não altera em nada o resultado das eleições no dia 07 de outubro, nem tão pouco a preferência dos eleitores.

Muitos apostavam em vários nomes que poderiam substituir o nome de Adonias Melo, dentre os nomes citados estavam o de Miramar, que ainda é da família de Anax, chegou-se até comentar que seria uma indicação de seu pai o médico e ex prefeito de Governador Adail Vale, que estaria tentando essa formação. Outro nome citado foi da esposa do próprio candidato Anax a médica Isaura Rosado, mas o fato é que todas essas conjecturas não passaram de falácias.

Outro ponto a se destacar, além da índole e perfil apresentado por Vladimir, se deve ao fato da câmara municipal. Para alguns especialistas, a coligação não quis arriscar com o nome de Adonias pela incerteza do processo judicial e também de não fazer maioria na câmara, correndo o risco de deixar a vaga de vice para o grupo situacionista.

Deve-se salientar que o nome de Adonias permanecerá no site do TRE, a substituição não ocorrerá, devido ao tempo que falta para as eleições, como só faltam 04 dias para o pleito eleitoral, será praticamente impossível essa mudança devido as atribuições que o tribunal tem nessa reta final de campanha. vamos esperar pra ver...

Assim, preferiu-se uma substituição para firmar ainda mais a força do grupo oposicionista frente ao grupo da situação, que diga-se de passagem tem feito de tudo e não obtiveram êxito nessa campanha. Para muitos eleitores, é visível a diferença nas movimentações políticas do grupo da oposição deste município.  

Vamos aguardar se o nome de vladimir será realmente aprovado pela justiça eleitoral.


Nenhum comentário: