domingo, 14 de outubro de 2012

ANAX VALE DERROTA SITUAÇÃO EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO

O candidato a prefeito da oposição Anax Vale(DEM), impôs uma maioria "esmagadora" sobre a candidata da situação Aisa Martins(PMDB). Com uma maioria de 1555 votos, Anax impôs uma derrota ao grupo situacionista que muitos eleitores jamais tinha visto na historia da cidade.

Retrospectiva

Há quatro anos atrás, quando assumiu a prefeitura após a renuncia de seu Pai e então prefeito Dr. Adail Vale, Anax assumiu o comando do executivo municipal, mas não obteve existo no pleito seguinte, onde foi derrotado pela atual prefeita Lanice Ferreira de Macedo (PMDB), naquela época a diferença foi de 545 votos.

Lanice Ferreira tinha derrotado Dr Adail Vale, mas como foi cassada pela justiça Eleitoral, sendo acusada de fraudes durante o pleito de 2004, ficou para o povo dixseptiense uma especie de "injustiça" cometida contra a atual prefeita na época. Mesmo com uma administração considerada por muitos uma administração ótima, Anax Vale, não conseguiu exito na época

Atualidade.

Nas eleições de 2008, Lanice Ferreira obtive exito na corrida eleitoral, porém não acertou na administração frustando a grande maioria da população da terra de São Sebastião. A grande expectativa gerada em torno do nome de Lanice Ferreira (PMDB) e seu vice Junior Afonso, foram todas por água abaixo. 

O fato é que quatros depois e nada de novo na cidade como produto da administração municipal fez uma grande parcela de eleitores a refletir sobre sua escolha para o comando do executivo municipal, derrotando a candidata do grupo situacionista.

Para Alguns eleitores, o reflexo da administração de Dr. Adail e do Ex Prefeito Anax Vale, está sendo reconhecido agora com uma vitoria esmagadora nas urnas, mostrando que o povo está atento e sabe muito bem analisar a administração dos políticos dessa terra querida. 

O fato é que, o mito que se faziam sobre o nome do ex prefeito Gilberto Martins(PMDB), caiu, e Anax Vale(DEM), se firma como o novo líder politico acabando de vez com as falacias e conjecturas feitas pelos adversários na tentativa de barrar sua ascensão em Dix Sept Rosado.

Nenhum comentário: