segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Anúncio do fim do mundo provoca pânico, choro e correria pelo Piauí


Na cidade de Esperantina, as previsões do profeta Luiz Pereira, de Teresina, sobre que o fim do mundo seria nesta sexta (12/10), também influenciaram os habitantes da cidade, a 174 Km da capital piauiense.
Os esperantineses ficaram assustados, sobretudo, com uma série de acontecimentos que marcaram a cidade neste dia 12 de outubro.

Pela manhã, um cano estourou em frente à igreja e povo pensou que na igreja estava vazando água e que esse seria um sinal do fim dos tempos.

Já às 15h da tarde, ou seja, faltando uma hora para o fim prometido pelo profeta, casas de palha pegaram fogo ao mesmo tempo, sem explicação, próximo ao cais do rio que passa pela cidade.

O incêndio foi contido pelo povo da localidade, uma vez que lá não há bombeiro. Porém a polícia chegou para averiguar o local e investigar as causas do incêndio.

De acordo com o correspondente Clenilton Gomes "com a noticia do fim do mundo na cidade de Esperantina, populares ficaram preocupados e muitos desconfiados. Várias pessoas começaram a entrar em desespero com choro, preocupações com familiares distantes e na tarde de hoje por volta das 15 horas iniciou um fogo em alguns pontos da cidade sem saber de onde o que levou populares a acharem que era o fim do mundo. Graças a DEUs ninguém se feriu", afirmou o correspondente.

Após momentos de tensão a cidade voltou à tranquilidade, à medida que tudo continuou como estava e o mundo não terminou.

Nenhum comentário: