segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Adolescente acusado de homicídio em Caicó é apreendido em Santa Cruz


Foi confirmado neste final de semana a apreensão de um menor de 17 anos, foragido do CEDUC de Caicó. Os policiais civis da Delegacia do Menor Infrator de Caicó receberam a informação de que o menor está capturado na cidade de Santa Cruz/RN. Em sua companhia ainda foram detidas outras pessoas. A informação é que o grupo praticou assalto no município da região Trairi. Com eles foi apreendido, um revólver de calibre 32 e outro de calibre 38. Eles são acusados de assalto a uma panificadora.
 (Divulgação)
Em Caicó, o menor cumpriu medida de internamento porque foi acusado de ser o autor da morte de Toni Tiago de Araújo Alves, de 19 anos, no dia 17 de março deste ano, no bairro João XXIII. Ele residia no Bairro Boa Passagem.

Quando foram capturados, o menor, caicoense, deu o nome falso, e disse que tinha 18 anos. Seu reconhecimento só foi possível por causa das fotos divulgadas na imprensa. A delegada Dulcineia Costa, vai avaliar nesta segunda-feira (29), sobre o pedido de transferência do menor para o CEDUC de Caicó.

Como aconteceu o assalto em Santa Cruz

Segundo da polícia, o grupo era composto por dois homens e duas mulheres, sendo elas, mãe e filha. Eles chegaram ao estabelecimento e foram direto para o escritório onde anunciaram o assalto. Na ocasião, eles levaram a importância de R$ 620,00, além de 2 alianças, 1 aparelho de celular, 1 pen drive e uma carteira de um dos funcionários.

Durante a ação, um outro funcionário acionou a polícia, houve perseguição e os policiais conseguiram apreender o Fiat Uno usado no assalto. Eles foram interceptados na BR-226, em frente a Emater, no Conjunto Cônego Monte. Eles usavam dois revólveres. Na companhia do infrator foram detidos Victor Antunes Moura, 18 anos, Andréia Cláudia Andrade de Carvalho, 41 anos, e Laísa Andrade de Carvalho, de 19.

Nenhum comentário: