terça-feira, 30 de outubro de 2012

COMPERVE divulga lista de convocados em Segunda Chamada


A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UERN) divulgou a relação dos candidatos inscritos em lista de espera e convocados em segunda chamada para realização das matrículas institucional e curricular.
São candidatos beneficiados pelo não comparecimento para efetivação das matrículas no Semestre Letivo 2012.2 dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2012.


Os convocados devem se deslocar a secretaria do respectivo curso no dia 1° de novembro munido da seguinte documentação: duas fotografias 3x4, histórico escolar do ensino médio ou de curso equivalente a esse nível de ensino, título de eleitor e comprovante da última eleição, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (para homens), CPF e identidade. Além do atestado médico para os aprovados no curso de Educação Física.
Os documentos devem ser apresentados com originais acompanhados de cópias legíveis ou apenas cópias autenticadas em cartório que dispensam os originais.
Veja a lista de convocados AQUI
Veja o edital AQUI
Veja outras orientações sobre documentação AQUI
Locais e horários de matrículas dos cursos AQUI

Nenhum comentário: