sábado, 21 de julho de 2012

Mensagem de Anax

photo
Carta aos Dix-septienses
Chegamos a mais um ano de eleições para escolhermos nossos representantes: Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito. Portanto, é oportuno que saibamos que mais uma vez sou candidato concorrendo ao cargo de prefeito. Não fujo à luta, nem fujo às minhas responsabilidades. Com humildade, ofereço o meu nome ao povo dix-septiense, como candidato a Prefeito.

Ao me colocar para a disputa, vou ao encontro de um chamamento da minha própria consciência: quero ser prefeito de Governador Dix-sept Rosado porque acredito que esta cidade precisa e cobra o que há de melhor para o seu povo, e assim unindo juventude com experiência, e com a capacidade para inovar, iremos juntos de mãos dadas fazermos A MUDANÇA QUE O POVO QUER.

Temos objetivos, transformar Governador Dix-sept Rosado na cidade do futuro, com investimentos na área de saúde, educação, infraestrutura, geração de renda, esporte e lazer. Conheço de perto o potencial e os problemas da nossa cidade, pois em nenhum momento abandonei o meu o povo, pelo contrário passei a trabalhar mais e mais pelos dix-septienses, mesmo sem está com a prefeitura nas mãos, por isso dispenso apresentações.

Dessa forma, são com esses sentimentos de mudança que vamos para debater idéias e projetos para nosso município desenvolver e crescer, respeitando como sempre os nossos adversários, mas com a certeza de que nós REPRESENTAMOS O MELHOR PARA NOSSA CIDADE.
Anax / Adonias

Nenhum comentário: