sábado, 21 de julho de 2012

Apresentação de Aisa

aisaBom dia, amigos e amigas…
Estamos iniciando nossa campanha política, nossa busca por uma oportunidade de fazer mais por nossa cidade, para fazer de Governador Dix-sept Rosado uma cidade melhor e a cada dia mais importante para nós que amamos essa terra.

Junto com meu companheiro de luta e amigo de longa data, Eduardo Rêgo, apresento-me a vocês e também venho nesse comunicado iniciar as notícias que traremos através desse site.

O site/blog trará todas as informações de nossa campanha, imagens, vídeos, nossa agenda diária e semanal, nossos perfis nas redes sociais, material de divulgação, plano de governo entre muitos outros dados importantes para você que escolheu ou ainda vai escolher o lado do desenvolvimento e do progresso para a nossa cidade.


Nossa luta está embasada em idéias, propostas e na discussão livre e sadia entre eu, Eduardo, nossos candidatos a vereadores e todos vocês. Esse é mais um canal de comunicação e interação que dispomos para todos os amigos e eleitores que acreditam na nossa capacidade de gestão e de empreendimento público.

Temos uma equipe de pessoas, colegas e companheiros que encamparam a tarefa de levar nossas propostas e informações à comunidade dixseptiense. Agradeço de coração a todos que vieram juntar-se a nossa campanha, que se Deus quiser, será vitoriosa.

Durante toda a campanha estaremos juntos nesse site/blog. Participem de nossa campanha, ela também é de todos vocês.
Vamos juntos rumo à vitória, a vitória de nossa cidade, de nosso povo!

Nenhum comentário: