quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PROFESSOR EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ACIDENTE OCORRIDO NO DIA 01/01

VEJA A NOTA PUBLICADA NO FACEBOOK

Comunicado de esclarecimento 

Apesar de toda a dor, angustia e tudo o mais e da própria dificuldade de organização mental, visto que estou à base de tranquilizantes desde o acontecido, venho trazer alguns esclarecimentos, motivado pelas informações erradas que vêm sendo veiculadas nos blogs e similares... Como disse Aristóteles, “uma mente perversa é capaz de deturpar até o que há de mais belo e bom”, imagine quando se trata de uma desgraça como essa... Se não foram perversos, foram no mínimo levianos...

Em nenhum momento eu fugi ou abandonei o local, como falaram. No exato momento do acidente fui ajudado por um camarada que parou no local, ao qual pedi que levasse Vanessa (que estava consciente e andando) ao hospital o mais rápido possível e que chamasse a ambulância – já que percebia que Angélica teria que ser atendida por profissionais, por ser um caso bastante grave. Eu fiquei sozinho no local até que a ambulância chegasse, quando chegou também a autoridade policial local, amigos e etc. 


Vanessa foi conduzida a Mossoró, sendo acompanhada por um enfermeiro que inclusive é um grande amigo, por minha tia e sua filha, minha prima. Quando os profissionais da saúde chegaram ao local constataram o falecimento de Angélica.

Eu permaneci no local. Estando em estado de choque fui colocado no banco do carro de um amigo e me foi feito os primeiros atendimentos e tentativa de que me acalmasse. Logo após fui conduzido ao hospital da cidade, onde dei entrada regularmente e fiquei em observação. Na ocasião fui consultado pela delegada regional, que fez algumas perguntas. Logo depois foram colhidas minhas informações pessoais pelo Sargento responsável pelo policiamento da cidade.

Em nenhum momento me ausentei, como foi veiculado.

Peço aqueles que me são próximos e demais pessoas que lerem esse comunicado que se puderem repassem essa notícia.

Adaécio Lopes.

Um comentário:

kairo disse...

te desejo melhoras meu amigo q Deus te abençoe pra superar uma perda dessa meu amigo. força e tudo de bom pra vc