sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prof. Ivanaldo Santos declara voto em Gilton Sampaio


O prof. Dr. Ivanaldo Santos, um dos mais competentes e produtivos pesquisadores da UERN, que tem mais de 70 artigos publicados em revistas científicas nacionais e internacionais, com 09 livros e 10 capítulos de livros publicados, professor da pós-graduação Stricto Sensu, ganhou vários editais de financiamento de equipamentos e recentemente foi homenageado com a comenda de Cavaleiro pela Ordem Internacional Equestre do Santo Sepulcro, explica seus motivos para votar em Gilton Sampaio para Reitor da UERN:
 

1)      Gilton Sampaio está comprometido com o crescimento qualitativo da UERN, especialmente na construção dos complexos de laboratórios, ampliação do acervo das bibliotecas e construção da infraestrutura cultural da universidade, como, por exemplo, o Museu.

2)      Gilton Sampaio está comprometido com a pesquisa, especialmente ao nível Lato Sensu Stricto Sensu.     

3)      Gilton Sampaio está comprometido com uma política série de publicação, especialmente com o fortalecimento das Edições UERN e das revistas da Universidade.

4)      Gilton Sampaio está comprometido com uma política eficiente de captação de recursos, tanto em órgãos dos diversos níveis que compõem o poder público, como também na iniciativa privada.
 
Atenciosamente,
Dr. Ivanaldo Santos (UERN).

Nenhum comentário: