quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Polícia Civil prende no Rio de Janeiro suspeito de matar dois agentes civis no RN em 2012

Policiais civis do Serviço de Inteligência da Secretaria de Defesa Social e Segurança Pública do Rio Grande do Norte prenderam, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mais um envolvido na emboscada que resultou na morte dos agentes civis Jovanez de Oliveira Borges, de 39 anos, e Antônio Pereira Pinto Neto, de 48 anos, no dia 3 de setembro de 2012.


Trata-se de Gilmar da Cruz da Silva, de 27 anos, que quando foi localizado e preso no Rio de Janeiro estava trabalhando de servente de pedreiro. A prisão foi realizada dos policiais do serviço de inteligência com os policiais da Delegacia Especializada de Capturas, de Natal.



A emboscada aconteceu em José do Mipibu. Os policiais estavam seguindo informações de um GPS para localizar e apreender uma camioneta tomada de assalto em Parnamirim. No local, os policiais foram surpreendidos pelos bandidos, que estavam armados com fuzis, e acertaram tiros na cabeça dos dois agentes civis. Um morreu no local e outro a caminho do hospital.



Cural, como é mais conhecido o suspeito, estava sendo investigado por ter matado os dois policiais de São José do Mipibu, e, a pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva. Deve ser transferido para o Rio Grande do Norte ainda esta semana.


Fonte:http://www.noticiasrn.com

Nenhum comentário: