sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Lista de Espera dispõe 455 vagas para os quatro campi da UFERSA


Os candidatos que não foram selecionados para ingressar na Universidade Federal Rural do Semi-Árido nas duas primeiras chamadas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) poderão participar da Lista de Espera. O prazo para incluir o nome na lista prossegue até a próxima sexta-feira, 8 de fevereiro. A inscrição é feita no site do Sisu no endereço eletrônico: sisu.mec.gov.br/. O pró-reitor de graduação da UFERSA, professor Augusto Carlos Pavão, explica que o candidato só precisa entrar no site do Sisu com o seu número do Enem e senha e, em seguida, confirmar que quer participar da lista de espera. O prazo para esse procedimento vai até o dia 08 de fevereiro.
Para a Lista de Espera a UFERSA disponibiliza 455 vagas, distribuídas nos campi de Mossoró (243), Angicos (82), Caraúbas (73) e Pau dos Ferros (57). Com as duas primeiras chamadas do Sisu, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido preencheu 735 vagas, o que corresponde a 62% do total de vagas ofertada pela UFERSA. Foram 473 matrículas na primeira chamada e 262 na segunda chamada.


Poderão participar da Lista de espera os alunos que não foram convocados nas chamadas anteriores ou que foram selecionados em sua segunda opção, mesmo que já tenham feito matrícula, podem participar da lista, mas disputarão apenas as vagas relativas à sua primeira opção. Os candidatos que não manifestarem interesse dentro do prazo definido pelo Ministério da Educação (MEC) não participarão das demais chamadas realizadas pela UFERSA. A lista será divulgada em 18 de fevereiro, na página do Sisu.


Nenhum comentário: