sábado, 9 de fevereiro de 2013

Pau dos Ferros dupla de moto abre fogo contra duas pessoas em bar


Pau dos Ferros (RN) – No início da madrugada desta sexta-feira (08/02), dois homens em uma moto de cor e placa não anotada abriram fogo contra duas pessoas que estavam em um bar localizado no Bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros/RN.
De acordo com a Policia, os jovens estavam em um bar, por volta das zero hora e dez minutos quando chegaram dois elementos ainda não identificados em uma moto abriram fogo contra os jovens identificados como Francisco Leandro Assis de Oliveira, 17 anos de idade e Josenildo Queiroz da Silva, 22 anos de idade, ambos residentes em Pau dos Ferros/RN.


Segundo informações as vitimas logo após serem atingidas foram socorridas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros pela equipe de resgate do Bombeiro, onde o adolescente Francisco Leandro não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada ao hospital, enquanto que a outra vitima se encontra internada, pois foi atingida com cerca de 4 disparos.
A Policia se encontra em diligencias no sentido de identificar e prender os acusados. Ainda não se sabe as causas deste crime. O delegado Dr. Inácio Rodrigues já deu início as investigações.

Nenhum comentário: