quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mensagem para minha eterna AMADA--> FERNANDA FERNANDES

Meu amor...



Diariamente nos deparamos com as mais variadas situações, por muitas vezes colando em prova nosso sentimento mais nobre. O AMOR . Mas durante esses dois anos e três meses que estamos juntos, nosso amor ja provou diversas vezes o quanto nos amamos, o quanto fomos feito um para o outro, o quanto somos o casal abençoado por Deus para sermos eternos namorados.
ra
Meu amor, quero nesta data tão especial, em que o nosso amor, mais uma vezes faz aniversário, dizer o quanto te amo, o quanto você me completa, o quanto preciso de ti para continuar cada vez mais feliz. Durante esse pouco tempo, nossos corações a cada dia se matem mais apaixonado, amando um ao outro sempre mais.


Para  poder descrever tudo que és para mim, seria necessário todos os blogs, todos os meios de comunicação, precisaria de todo espaço do universo e mesmo assim, ainda seria pouco para poder expressar e dizer tudo o quanto você é pra mim. Mas existe uma palavra que resume,ou melhor substitui grande parte.

O MAIOR AMOR DO MUNDO É O NOSSO, O AMOR INVEJÁVEL, O MAIS BELO DO UNIVERSO, ENFIM MINHA ETERNA PRINCESA, VOCÊ É TUDO QUE EU PRECISO PARA CONTINUAR SENDO O HOMEM MAIS FELIZ DESSE MUNDO, POIS SÓ O SEU AMOR QUE ME FAZ VIVER, ENFRENTAR OS OBSTACULOS, AS LUTAS, OS DESAFIOS, E ACIMA DE TUDO SER UM VENCEDOR, POIS A CADA DIA LUTAMOS EM BUSCA DE UM ÚNICO OBJETIVO---> FICARMOS JUNTOS TODOS OS MOMENTOS.


Nosso amor a cada dia se mostra mais verdadeiro, fiel, e amando um ao outro cada vez mais, mais uma vez comemoramos nosso aniversário de amor, comemoramos nossa felicidade, comemoramos nossa vida. Esse não e apenas o aniversário de nosso amor, mas também o aniversário do inicio de nossas vidas. Pois so começamos a viver quando conhecemos um ao outro, ou melhor so começamos a viver quando começamos a amar um ao outro e isso aconteceu mesmo antes da gente se conhecer minha vida.

Emfim meu amor, se pudesse passaria o dia escreendo e não chegaria ao fim das palavras....Mas quero que todos vejam o video sobre sua declaração de amor, declaração essa que a  cada dia me deixa mais apaixonado e a cada vez que vejo me emocionada e me deixa te amando ainda mais.




Meu amor, não sei mais nem o que dizer sobre esse video maravilhoso que você fez, mas você sabe o quanto eu TE AMO, E SEMPRE NOS AMAREMOS, TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO!

Um comentário:

Fernandinha Fernandes disse...

Amor da minha vida ...
Me supreendeste !

Nossa meu amor, sem palavras depois da mensagem que li ...
Muito obrigado meu amor ... Amei cada palavra , cada frase ...
Verdade meu lindo , nosso amor já foi posto a prova várias vezes e sempre vence !
Vence porque é um sentimento único e verdadeiro.

Você me completa meu amor !
E sabe por que mesmo existindo pontos e qualidades tão diferentes entre nós , mesmo assim nos completamos ?
Por que não se pode completar um quebra cabeças com peça iguais ! =)

Pois é meu amado ... Para descrever nosso sentimento seria necessário muitos blogs e além de todo o espaço do universo !
Realmente começamos a viver quando nos apaixonamos um pelo o outro .

Você meu eterno namorado !
Meu eterno amor !
Esse vídeo que fiz também é uma pequena demonstração da imensidão do meu amor por você !

TE AMO ! TE AMO ! TE AMO !

Meu amado ...