domingo, 5 de agosto de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO


Na madrugada de domingo, 05 de agosto de 2012, por volta das 2h20min. Aconteceu uma tentativa de homicídio na Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado.


De acordo com a vitima, LUIS TEXEIRA DA SILVA, 57 anos de idade, natural de Jandaíra/RN, residente na Rua Manoel Miranda, no Alecrim, Natal/RN. O mesmo mantém um caso conjugalmente com BETÂNIA MARIA DE SOUZA SILVA, residente na Rua Clovis Carlos de Menezes, 484, as margens da RN 117, saída para a Cidade de Caraúbas/RN.


Ainda de acordo com LUIS TEXEIRA, o mesmo encontrava-se dormindo na residência da sua companheira BETÂNIE, quando o ex-marido dela, que a policia já tem sua identificação e endereço do mesmo em Mossoró, na madrugada de domingo, subiu na casa, destelhou e adentrou na mesma, foi até o quarto onde dormia além de LUIS e BETÂNIA, uma filha do acusado, sacou um revolver e efetuou um disparo a queima roupa contra a vitima, que foi atingido no lado esquerdo do queixo, como LUIS não se moveu, o acusado fugiu pensando que tinha matado seu desafeto.A vitima foi socorrido pelo pai de BETÂNIA, O Sr. JOÃO JOSÉ DA SILVA, até a maternidade da cidade onde o mesmo foi recebido pela equipe médica de plantão, que ponteou o queixo do mesmo.


LUIS e BETÂNIA foram a Delegacia de Policia da Cidade, os policiais foram a residência do casal que constatou a veracidade do atentado contra a vida de LUIS, a cama com perfuração de bala e cheia de sangue.O casal foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, registrou o caso, repassou a identificação e endereço do acusado em Mossoró, onde o mesmo mora.Equipe de Plantonista de domingo 05/08/12.Delegado: Dr. Luís Fernando e os APC Ricardo, Pedro e Joathan.
FONTE:PASSANDO NA HORA/ENCONTRO DA NOTÍCIA


Nenhum comentário: