domingo, 5 de agosto de 2012

Prefeitura manda cortar energia do poço de água que abastece a comunidade do Bonito


A prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado que tem a frente o grupo do PMDB, e que tenta chegar a prefeitura do nosso município novamente através da candidata Aisa Martins (PMDB) mandou cortar a energia do poço de água que abastece todas as residências da comunidade do Bonito.
cosern
Conversando com alguns moradores da comunidade, esses informaram que a atitude da prefeitura deixou todos atordoados, e acima de tudo revoltados e indignados, pois o corte da energia do poço foi feito de maneira brusca, pegando todos os moradores de surpresa, onde não foram, nem ao menos, comunicados.


A COSERN, além de cortar a energia do poço, arrancou e levou o medidor de energia do poço. Ao ser indagado, o funcionário da Cosern foi enfático: “Estou aqui atendendo um pedido da prefeitura, se vocês quiserem saber de mais informações procurem A PREFEITURA.
DSC02691
DSC02688
Não há explicação plausível, e mesmo se houvesse, a comunidade deveria ser, no mínimo comunicada bem antes, sobre essa atitude, que podemos creditar de desumana, pois numa época em que a própria prefeitura declarou estado de emergência no município devido à falta de chuvas na região, agora, retira aquilo que é mais necessário para a sobrevivência do ser humano,a ÁGUA. Por isso volto a repetir, para essa atitude NÃO HÁ EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL.

Para se ter uma idéia, a obra do poço de água e da caixa elevada, levando água a todos os moradores da comunidade do Bonito foi realizada e inaugurada, na administração passada, mais precisamente no ano de 2007. Agora depois de 05(cinco) anos os moradores do bonito que agradeciam a Deus por poderem ver água ao abrir suas torneiras, estão vendo àquele sonho que foi almejado por muito tempo ser bruscamente cortado por parte daqueles que estão a frente do poder executivo municipal, sem pelo menos serem consultados ou comunicados.

É como eu sempre disse: Quando imaginamos que a administração que tem a frente o grupo do PMDB, já aprontou todas que tinham de aprontar ela nos surpreende com mais presepadas.

Nenhum comentário: