sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Candidato a Prefeito de Governador Dix Sept Rosado Anax Vale arrasta multidões em movimentações políticas e preocupa adversários

de
O ex-prefeito e candidato a prefeito de Governador Dix Sept Rosado Anax Vale (DEM) vem consolidando vitória nas eleições de 2012. Anax que já foi prefeito do município  e tem levado uma multidão as ruas da cidade de Governador, fato este que consolida sua vitória frente ao seu adversário Aisa Martins(PMDB), mulher do ex prefeito Gilberto Martins.

Durante o perido em que Anax e seu pai Dr Adail Vale foram prefeitos de Governador fizeram uma verdadeira transformação em Dix Sept Rosado. Fato este que tem contribuído ainda mais para o crescimento da campanha de Anax nesse ano. Mas, o que tem chamado a atenção dos eleitores da terra de São sebastião é o fato da atual prefeita Lanice ferreira pouco ter transformado a vida daquele povo humilde.


A disputa que para alguns que não compreendem bem  o cenário politico parecia ser apertado, não configurou-se dessa forma, mas o fato é que o ex prefeito Gilberto Martins não conseguiu convencer os eleitores dixseptiense com a candidatura de sua mulher a vaga do executivo municipal. O ex-prefeito considerado por muitos como um homem bom para conquistar votos não conseguiu reverter a maioria que Anax Vale(DEM) tem imprimido na campanha.

As manifestações politicas realizadas no município de Governador é notório a diferença entre os candidatos. Segundo eleitores do município a candidata Aisa Martins(PMDB) corre um grande risco de levar uma maioria de "duas por uma" como se diz popularmente. Esses comentários vão de encontro a uma pesquisa recentemente divulga pelo Jornal GAZETA DO OESTE, onde o candidato do DEM tem uma diferença de 26 pontos percentuais.

Agora vamos ver o que vai dar.....

2 comentários:

troianos-info.blogspot.com disse...

É simples de se entender:
Anax é mais povo e representa rogresso

Anônimo disse...

kkk, coitado dos bicudos....dia 7 ta chegando.