quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Comperve é favorável à rescisão de contrato com organizadora do vestibular

Os diretores da Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. (AOCP), empresa responsável pela organização do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2010 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), chegam hoje a Mossoró para participar da reunião com o reitor da universidade, Milton Marques, que vai decidir a nova data para aplicação das provas do vestibular, cancelado no último domingo depois de desencontros na lista dos candidatos e sala com os dados do cartão de inscrição no campus em Natal.

A reunião acontece às 11h, no prédio da Reitoria da instituição, e pode resultar, além do anúncio da nova data das provas, na rescisão do contrato entre a Uern e a AOCP. A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) é favorável à rescisão do contrato com a empresa e escolha de uma nova organizadora do processo seletivo, afirma o presidente da comissão, Egberto Mesquita.
"Ficamos muito chateados, magoados mesmo com essa situação porque foi o nome da universidade que foi manchado. Tivemos uma reunião na segunda e ficou exposta essa insatisfação com a AOCP, e acho que o caminho é a rescisão do contrato e escolha de outra organizadora. Mas a decisão é do magnífico reitor", disse.


Embora não tenha ainda uma data definida, o reitor Milton Marques disse em entrevista que a tendência é que as provas sejam aplicadas entre fevereiro e março do próximo ano.



Nenhum comentário: