sábado, 23 de março de 2013

Ricardo Coutinho foi vítima da própria inoperância de seu governo


O governador Ricardo Coutinho foi vítima, nesta quinta-feira (21), da própria inoperância de seu governo no trato das questões relativas aos aeroportos do interior do Estado. Ele não conseguiu pousar no aeródromo de Sousa, pela péssima condição da pista e teve que pousar no aeroporto de Cajazeiras, que é considerado clandestino, por não ter ainda recebido homologação da ANAC.
O constrangimento foi maior, porque o pouso em Cajazeiras, que era para ser mantido em sigilo, para evitar punição da própria ANAC, chegou ao conhecimento da imprensa, que ao tentar fazer a cobertura da chegada do governador em Cajazeiras, por volta das 14:00hs, foi “convidada” gentilmente pelo Cel. Chaves, chefe do gabinete militar do governo, a deixar o local e não fazer qualquer registro do pouso do avião que transportava o governador em um aeroporto clandestino.


O aeroporto de Cajazeiras tem uma das mais modernas pistas do interior do nordeste, construída no final da administração do governador José Maranhão e, passados mais de dois anos da atual gestão, um dos principais óbices para a homologação, que é o cercamento do aeroporto, não foi concluído, conforme as especificações técnicas.
vox7

Um comentário:

FM Liberdade disse...

Saudações amigos!

Nos que fazemos a FM Liberdade 104.9 de Felipe Guerra/RN, emissora 100% legalizada, pertencente ao Centro Social Comunitário Joel Canela, que presta serviços a sociedade felipense desde 1991, informamos que foi lançado ontem, 29 de março, o site oficial da referida emissora, que está em pleno processo de inovação e agora veicula sua programação AO VIVO e online para o mundo através do www.radiofmliberdade.blogspot.com. Breve transmissão em ÁUDIO e VÍDEO em alta definição. Ao mesmo tempo, solicitamos encarecidamente o valioso apoio dos colegas Jornalistas e Blogueiros, para difundirmos esta iniciativa. Se possível, disponibilizem o site da FM Liberdade em seus conceituados portais de notícias. Desde já, agradecemos antecipadamente, assegurando que a recíproca será verdadeira, pois, na parceria, vossos portais de notícias serão fontes fidedignas das informações repassadas em nossa programação.

Atenciosamente,

Reginaldo Souza
Diretor de programação.