domingo, 10 de março de 2013

Trabalhador é assassinado na BA, por dois paraibanos natural da cidade de LAGOA do sertão


Após tentativa de assalto que terminou em morte dupla de paraibanos ainda tentou roubar loja de eletrodomésticos mostrando tamanha ousadia.

No fim da tarde desta mesma terça-feira, a dupla tentou assaltar a Loja Insinuante, localizada há apenas 200 metros da loja de joias assaltada por eles nesta manhã. Funcionários perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar. A dupla chegou a subtrair diversos celulares, colocando-os numa mochila. Rapidamente uma guarnição da 1ª Cia chegou ao local e solicitou reforço. Policiais da CETO imediatamente chegaram e fizeram o cerco à loja.

Os assaltantes renderam o gerente e outro funcionário, fazendo-os de reféns. Os policais mostraram força e tranquilidade e conseguiram negociar a entrega dos assaltantes, sem precisar dar nenhum tiro. Com a dupla a polícia encontrou uma pistola .40 prata, com 03 carregadores e uma pistola 380 preta, com 01 carregador. A dupla foi conduzida até a delegacia, onde foi apresentada ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar, que ouviu os acusados, tomou as primeiras providências e encaminhará procedimento para uma investigação mais detalhada com o delegado titular, Dr. Marco Antônio.
Os assaltantes estavam em um Gol vermelho, placa NTD 6384 (Salvador/BA) e foram identificados como Alberto Bartolomeu da Silva, 36 anos de idade, morador da cidade de Lagoa, na Paraíba e Francisco Zenilton Freitas, 37 anos de idade, também morador de Lagoa. Na delegacia, a dupla informou que estava com mais dois colegas, identificados apenas pelo prenome de Damião (morador da Paraíba) e  Francisco (morador de Canavieiras). Estes últimos fugiram em um veículo Pálio, cor prata, segundo os comparsas presos.
O Alberto já respondeu por porte ilegal de arma de fogo e o Francisco, por tráfico de drogas. A dupla nega que tenha participado do assalto à loja de joias. Mas a polícia acredita que pelo menos o Alberto seja um dos assaltantes, devido às características físicas semelhantes a um deles. A Polícia Civil continuará as investigações na tentativa de solucionar este crime e prender a quadrilha.
Veja como tudo aconteceu:
Por volta das 08h14 desta manhã de terça-feira, 05 de março, dois homens armados entraram numa loja de jóias, localizada na Av. Princesa Isabel e anunciaram um assalto. No momento havia um possível cliente na loja, que foi rendido pelos assaltantes e colocado para o outro lado do balcão. Um dos assaltantes, aproximadamente 1,75m, físico de porte médio, trajando calça jeans e camisa clara de botões foi para o interior da loja, enquanto o outro assaltante, de camisa gola a polo vermelha com laterais na cor branca, aproximadamente 1.70m e porte físico magro, permaneceu ao balcão dando cobertura.
Em seguida, um representante comercial do ramo de joias, identificado como Tadeu Antônio Zocatelli, 47 anos de idade, residente em Linhares/ES, adentrou a loja e na tentativa de ser rendido pelo assaltante acabou tentando fugir do local, mas foi agarrado pelo assaltante, que na tentativa de puxá-lo para dentro da loja, atirou contra o mesmo. Em seguida os dois assaltantes fugiram. A polícia ainda não tem informações sobre o que foi roubado. Tadeu ainda foi socorrido por policiais militares, mas morreu antes de dar entrada no hospital.
Da Redação com Atual2
Edvaldo Alves/Liberdadenews

Fonte:http://www.uirauna.net

Nenhum comentário: