sábado, 23 de janeiro de 2010

Dupla tenta assaltar professor universitário e atira no filho de 8 anos no interior

Em uma tentativa de assalto a um professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) do Rio Grande do Norte, o filho dele de apenas oito anos foi baleado, em Mossoró. Segundo informações da Polícia Militar, o professor conhecido por Francisco, saía de casa com a família, por volta das 22h30 desta sexta-feira (22), na rua Antônio Vieira de Sá, no bairro Nova Betânia, quando foi abordado por dois homens, que estavam em uma moto tipo Pop, de cor vermelha.

Mesmo sem o professor reagir, os assaltantes ficaram nervosos e atiraram com arma de fogo no carro em que a família estava. A bala de calibre 38, atingiu a criança que estava dentro do carro. Os assaltantes fugiram imediatamente sem conseguir roubar nada.

A criança foi levada para um hospital em Mossoró, foi cirurgiada, mas passa bem.

Busca

A Polícia saiu em busca dos assaltantes. Por volta das 22h30, na rua Seis de Janeiro, apreendeu dois adolescentes de 16 anos, que estavam em atitude suspeita, em uma moto, de cor vermelha, de placas, MNQ 7107. Com eles foi apreendido 16 papelotes de Cocaína, R$ 160 reais, um revólver calibre 38 e algumas munições.

A polícia de Mossoró está investigando para saber se os dois adolescentes têm envolvimento com a tentativa de assalto ao professor universitário.

Por Migcaelle Crescencio, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: