terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aposentada de 67 anos é presa acusada de tráfico no interior

Uma aposentada de 67 anos identificada como Raimunda da Costa Silva foi presa nesta terça-feira dentro de sua casa, localizada à rua Bom Jesus, no bairro Santa Maria, em Caicó, região Seridó do estado. A prisão dela se deu por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz Valdir Flávio Lobo Maia.

Para cumprir o mandado foram destacados policiais do Serviço de Inteligência, do Grupo Tático de Combate e da Rádio Patrulha de Currais Novos. Na casa de Raimunda, na hora da abordagem, a polícia encontrou maconha e uma balança de precisão. Ao ser questionada sobre a droga, Raimunda declarou pertencer ao esposo de sua neta, identificado como Eliel Costa de Araújo, que se apresentou e confirmou a versão.

No entanto, a polícia ainda não acredita na versão. O delegado Cláudio Ferreira afirmou ter sido caracterizado o tráfico por causa da localização da balança usada para pesar o produto. Os dois foram autuados em flagrante e ficarão detidos à disposição da justiça, uma vez que a polícia ainda está investigando a comercialização de drogas na residência da aposentada.

Nenhum comentário: