quarta-feira, 20 de novembro de 2013

NO SERTÃO DO CEARÁ NASCEU UM CABRITO PARECIDO COM UMA CRIANÇA

O proprietário da Fazenda Agropecuária Lima, no Sitio Três Riachos, situado a 10 Km do Centro de Dep. Irapuan Pinheiro, no Sertão
Central cearense, tomou um susto quando foi realizado um parto em uma cabra na sua propriedade.




A surpresa foi porque os dois filhotes de caprinos tinham uma anomalia, sendo que, um deles tinha a cabeça num formato da cabeça de um ser humano. Tendo a cabeça, a boca e o nariz um pouco semelhante à de uma pessoa.

O proprietário Raimundo Pereira explicou que a cabra teve dificuldade para parir, daí então, ele entrou em contato com uma pessoa da região que veio até a sua propriedade para fazer o parto, para a surpresa de todos, os dois filhotes que foram retirados tinha uma anormalidade, o primeiro a ser retirado foi o que teve a cabeça com formato de um ser humano, sendo que nasceu morto, já o segundo filhote também tinha uma deficiência e morreu em seguida.



Pereira ainda acrescentou que no mesmo dia nasceram 06 (seis) filhotes e que 05 (cinco) destes nasceram com anormalidades e todos morreram, sendo que, apenas um nasceu perfeito e ainda sobrevive. O mesmo relatou ainda que nunca havia nascido nenhum animal com anomalia genética na sua propriedade. 

Reprodução Cidade News Itaú via Portal Revista Natal

Nenhum comentário: