quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Oposicionistas se unem em Apodi e escolhe novo presidente da Câmara


Fabiano Souza/ Da redação
Numa manobra bem articulada um grupo formado por sete vereadores estiveram reunidos na tarde da quarta-feira, 21 e de forma unânime decidiram antecipar a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Apodi para o próximo biênio 2013/2014 que terá como presidente o vereador Ângelo Suassuna (PP).
Estiveram na reunião que definiu o nome de Ângelo Suassuna, os vereadores, Bráulio Ribeiro (PMN), Nilson Fernandes (PMDB), Laete Oliveira (PMN), João Francisco da Costa Neto, o “Costinha” (PPS), Júnior Souza (PMDB) e Filho Neto (PPS) que de forma inédita anteciparam os nomes que comporão a mesa diretora da próxima legislatura.


De acordo com o vereador eleito Laete Oliveira, que manteve contato com o Jornal Defato, a escolha da nova Mesa Diretora foi feita através de uma articulação política do vereador Ângelo, que conseguiu unir todos os representantes do sistema oposicionista em torno do seu nome. “O vereador Ângelo nos apresentou suas propostas para administrar o Legislativo apodiense pelos próximos dois anos, e nós vereadores sem a interferência de nenhum ‘cacique político’ decidimos apoiar seu projeto escolhendo os nomes para compor a nova Mesa Diretora. Gostaríamos de deixar claro que a decisão foi tomada entre nós vereadores, sem nenhuma interferência externa”, esclarece.
Alem da palavra empenhada em torno da escolha do nome do vereador Ângelo de Dagmar para comandar a mesa Diretora do Legislativo apodiense pelos próximos dois anos, os Vereadores assinaram um termo de compromisso que mostra a disposição do grupo em confirmar o que foi definido ontem, na eleição que será realizada no dia 1º de janeiro de 2013.


Veja os nomes para composição da Mesa Diretora de Apodi:

Presidente: Antonio Ângelo Suassuna de Souza
Vice-presidente: Bráulio Ribeiro da Rocha

1° Secretário: Francisco Nilson Fernandes de Lima
2° Secretário: José Pereira Filho Neto

Nenhum comentário: