domingo, 11 de novembro de 2012

Oito escapam da Cadeia Pública de Caraúbas


Na madrugada deste domingo (11), oito detentos conseguiram escapar da Cadeia Pública da cidade de Caraúbas, a 296km de Natal. Segundo o coronel PM Elialze Moreira, diretor da unidade prisioinal, os fugitivos cavaram um túnel da cela 6 e conquistaram a liberdade. Para ele, poderia ter havido uma fuga em massa no local, caso a movimentação não tivesse sido notada por um guariteiro.

Elialze Moreira conta que os presos cavaram um buraco a partir do vaso sanitário da cela 6, do pavilhão B. "Aqui não tem cerca, por isso bastou passar por baixo do muro e eles chegaram à rua", detalha o coronel. Além disso, todas as seis celas da Cadeia Pública tiveram as grades serradas. Na unidade prisional estão sendo custodiados 156 homens, que poderiam ter escapado junto com os oito que fugiram. Contudo, a fuga foi notada por um guarda, que fez um disparo de advertência, impedindo que outros ganhassem as ruas.

O nome dos fugitivos são Eduardo José Ferreira da Silva, Francisco Gleisson Oliveira, Francisco Raniere Maia, Francisco Wendell Carneiro, Ícaro Manoel da Silva Jácome, Leonardo Soares da Silva, Lucas Soares Pereira e Luciedson Tomás de Aquivo. Nenhum deles, até então, foi recapturado pela Polícia.

Nenhum comentário: