terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bandidos invadem pelotão, fazem PMs reféns e roubam cofre dos Correios no RN

Cerca de dez homens fortemente armados fizeram uma manhã de terror, nesta terça-feira (28) no município de São João do Sabugi, localizado a 293 km da capital potiguar, na região Seridó. Eles roubaram armas do pelotão da Polícia Militar, fizeram dois PMs de reféns e em seguida, roubaram o cofre da agência dos Correios local.

Por volta das 7h, os bandidos chegaram armados, encapuzados e com coletes à prova de bala divididos em dois veículos, um Ecosport de cor prata e uma caminhonete Pajero, de cor preta. Eles invadiram o pelotão da Polícia Militar, roubaram uma espingarda, cinco revolveres calibre 38, um fuzil 762, duas pistolas e uma pistola ponto 40. A quadrilha fez dois policiais de reféns e outros dois PMs conseguiram fugir na viatura, que ainda foi alvejada com tiros pelos bandidos.

A quadrilha saiu do pelotão com os dois reféns e foi até a agência dos Correios. Lá roubaram o cofre da agência - que ainda não teve o valor divulgado. Os bandidos deixaram os reféns na agência e fugiram com destino ignorado.

De acordo com a polícia, na fuga, os bandidos tomaram de assalto um veiculo  X-Terra, do vice-prefeito da cidade, Vivarte Brito. Os assaltantes abandonaram os PMs em uma estrada carroçável e ainda incendiaram uma Sprinter na  rodovia que liga São João do Sabugi a Caicó.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do repórter Paulo de Sousa

Nenhum comentário: