sábado, 22 de novembro de 2014

Pau dos Ferros-RN: Acusado de matar um jovem numa loja de motos no centro da cidade foi preso no Ceará

Investigação realizada pela Delegacia da Polícia Civil de Pau dos Ferros conseguiu localizar o esconderijo do foragido da justiça pau-ferrense, Victor Eduardo Peixoto de Queiroz.

Na tarde do dia 26 de março deste ano, Victor matou Lindonjonson Fabrício, 22 anos, com um tiro de espingarda caligre 12 à queima roupa. O crime aconteceu dentro da loja 'Ailson Motos', localizada na avenida Independência, principal da cidade, ao lado da lanchonete de Júnior Lanches (Relembre o caso AQUI). 
VICTOR fugiu e passou a morar na cidade de Mulungu/CE. A polícia cearense foi avisada do local do esconderijo e realizou a prisão. Uma equipe da delegacia de Pau dos Ferros viajou até Fortaleza para pegar Victor e trazê-lo à Pau dos Ferros.

Segundo informações de um policial, desde ontem, Victor já se encontra em solo pauferrense, preso no CDP de Pau dos Ferros, ficando, agora, à disposição da justiça para ir a júri popular.

Este é mais um caso solucionado pela competente equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, capitaneada pelo delegado Inácio Rodrigues.

Nenhum comentário: