quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prefeitura do Sertão lança edital de concurso público com 32 vagas


O Prefeito Constitucional do Município de Paulista, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, faz saber a todos quantos o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento que será realizado neste Município Concurso Público de provas e de provas e títulos, conforme Portaria instituída e tendo em vista o disposto no artigo 37 da Constituição Federal c/c as Leis Municipais, como também resolve baixar o presente Edital que passa a vigorar como único regulamento do Concurso Público para o recrutamento e seleção de candidatos aos seguintes Cargos:

Agente Comunitário de Saúde Microárea 02 – 01 vaga;
Agente Comunitário de Saúde Microárea 03 – 01 vaga;
Agente de Vigilância Sanitária – 01 vaga;
Condutor Socorrista do Samu – 03 vagas;
Coveiro – 01 vaga;
Fiscal de Obras- 01 vaga;
Técnico de Enfermagem – 05 vagas;
Técnico de Enfermagem Socorrista do SAMU – 02 vagas;
Técnico em Análise de Laboratório – 01 vaga;
Técnico em Edificações – 01 vaga;
Tradutor Intérprete da Língua Brasileira dos Sinais – Libras – 01 vaga;
Tratorista –02 vagas;
Bioquímico – 01 vaga;
Engenheiro Civil – 01 vaga;
Médico – 05 vagas;
Odontólogo – 02 vagas;
Odontólogo com Especialização em Periodontia- 01 vaga;
Odontólogo com Especialização em Buco- maxilo-facial – 01 vaga;
Psicólogo – 01 vaga.
O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade técnica e operacional da Ápice Consultoria, conforme processo licitatório e Contrato Estabelecido.
As inscrições ao Concurso Público ocorrerão no período de 11 de setembro a 10 de outubro de 2013, de segunda a sexta feira (nos dias úteis), das 8h às 12h e das 14:00h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Paulista, situada à rua Cel. José Avelino, 119 – Centro – Paulista -PB, ou pela Internet no site da organizadora: www.apiceconsultoria.com.
O cartão de inscrição será disponibilizado ao candidato no período de 18 de outubro a 01 de novembro de 2013, no mesmo local e horário em que se efetuaram as inscrições ou pela internet.
A prova será realizada na data provável de 03 de novembro de 2013 em horários e locais a serem comunicados aos candidatos inscritos por meio do cartão de inscrição definitivo, que lhes será entregue na data supracitada.
Folha do Sertão

Nenhum comentário: