terça-feira, 12 de junho de 2012

Deu no blog o cotidiano sobre virada de vereador em Governador Dix-sept Rosado


Vereador Neto da Pedra (PMDB) declara, em reunião, apoio ao grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Anax Vale

O Vereador Neto da Pedra (PMDB), que possui três mandatos como vereador declarou em reunião realizada neste dia 09/06 apoio ao grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Anax Vale. Neto afirmou que não será candidato a vereador neste pleito eleitoral, porém lançará o seu filho Tallys como candidato no grupo que dará sustentabilidade a candidatura do ex-prefeito Anax.
VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100 SDC13184
Já havia algum tempo que o vereador vinha conversando com o grupo de oposição no sentido de definir o seu futuro político: se sairia candidato pela situação ou se lançava o seu filho Tallys como candidato pela oposição. Na noite de ontem, Neto afirmou que a demora na definição se deu, devido, principalmente, a cautela que o mesmo teve para tomar a decisão correta e não ter que voltar atrás.



 “Estou aqui de cabeça erguida, e agora me dedicarei de corpo e alma ao projeto do grupo de oposição, e também ao meu projeto de ocupar mais uma vez um espaço no Palácio Lourenço Cruz, mas desta vez através do meu filho Tallys”, adiantou Neto.
Essa mesma cautela não foi verificada pelo cabo Crisvaldo Firmino que na última reunião realizada dia 28/04 fez um longo discurso rasgando elogios ao ex-prefeito Anax Vale e fazendo juras, diante de uma multidão que sairia candidato e estaria junto ao grupo de oposição. Alguns dias depois, não se sabe qual o motivo, Crisvaldo já havia mudado de opinião, optando lançar sua candidatura junto ao grupo situacionista.
DSC01975Cabo Crisvaldo Firmino durante discurso em reunião realizada em 28/04/2012
Na reunião, o PHS fez questão de reafirmar a sua posição e o seu apoio ao grupo de oposição. Neste sentido trouxe para participar da reunião mais alguns colaboradores, filiados e pré-candidatos pelo partido.





SDC13211

Nenhum comentário: