sexta-feira, 26 de novembro de 2010

UFRN: Comperve orienta vestibulandos para o processo seletivo 2011

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações da Agecom

Com a realização do Vestibular 2011 no próximo domingo, 28, a Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, orienta os vestibulandos para que eles evitem possíveis transtornos durante a realização das provas.

Os candidatos deverão identificar os locais de realização de suas provas. Os lugares estão sendo informados no site da Comissão no sítio www.comeprve.ufrn.br. A consulta pode ser realizada com o número do CPF. Eles deverão visitar, com antecedência, os respectivos locais para evitar dificuldades de localização na última hora.

No dia da prova, os vestibulandos deverão, também, chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência, munidos apenas do documento original de identificação utilizado no ato da inscrição. O acesso aos locais de prova ocorrerá das 7h20 às 8h (horário oficial local), quando então o acesso será vetado (os portões, se for o caso, serão fechados). Além disso, não serão permitidos aos candidatos portar relógio eletrônico, celular, calculadora, câmera fotográfica ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico, assim como livros, dicionários, boné, corretivo líquido, lápis grafite, borracha e outros. O candidato pode (e deve) levar uma garrafa com água e algum chocolate ou barrinha de cereal, caso queira.

A COMPERVE alerta os candidatos para que leiam atentamente o edital do Vestibular 2011, onde estão detalhadas todas as instruções relativas ao processo seletivo.

Nenhum comentário: