terça-feira, 17 de agosto de 2010

Traição

por Ana Luiza de Beaurepaire | 14/05/2010
Trair é fácil, difícil é perdoar. Ou é o contrário? Veja quem já passou pelo dilema


Tudo começa com uma especulação, depois com fotos comprometedoras, declarações bombásticas de uma terceira pessoa e, assim, a traição está consumada. No mundo das celebridades é difícil passar sem ser notado. Quem acaba se envolvendo em uma traição, cedo ou tarde, é descoberto e vai parar na capa de sites e revistas. São muitos os casos clássicos: Deborah Secco, Danielle Winits, Tiger Woods, John Terry, Sandra Bullock.

A ganhadora do Oscar Sandra Bullock tinha acabado de ganhar seu primeiro Oscar e estava no auge da carreira quando se viu exposta nos tablóides ao lado de uma jovem morena toda tatuada. A moça em questão era Michelle McGee, amante confessa de seu marido, o mecânico Jesse James. O circo estava armado e, durante semanas, a imprensa só noticiava a traição de James, que manteve um caso amoroso de onze meses com a modelo Michelle. Apesar de todos os pedidos de desculpa do marido, Sandra Bullock optou pelo divórcio e o ex acabou internado em uma clínica de reabilitação.

Pouco tempo depois foi a vez da atriz Deborah Secco passar por todo esse constrangimento. O casamento de princesa, que aconteceu em um castelo em Itaipava, não durou nem um ano. O marido da atriz, o jogador Roger Flores, morava em Belo Horizonte e ela o visitava de vez em quando. Segundo amigos do casal, Roger estava insatisfeito com essa relação e passou a traí-la em noitadas na capital mineira. Especula-se que o pivô da separação seja a socialite Cristina Guimarães. O fato é que Deborah também não perdoou e já circula linda e sorridente sem aliança.

Diferentemente das outras atrizes, o caso de Danielle Winits não chegou a ser provado ou confirmado por seu marido. Cássio Reis, casado com ela há quase cinco anos e pai de seu filho Noah, de 2 anos, saiu de casa e pediu o divórcio. O motivo? A imprensa especula que a atriz estava tendo um caso com Jonatas Faro, seu colega de elenco na peça Hairspray. Danielle não negou e nem confirmou a traição, mas, após poucas semanas, foi fotografada aos beijos com Faro em um restaurante no Rio.

No panorama esportivo internacional, um caso que deu Ibope: o jogador de golfe Tiger Woods sofreu um acidente de carro após brigar com a mulher. Ela descobriu suas traições. Logo depois do escândalo, uma garçonete de 24 anos deu uma entrevista afirmando que mantinha um caso com ele há um ano e meio. Woods assumiu, então, que era viciado em sexo e resolveu se tratar. Depois da internação, ele promete pedir desculpas publicamente.

Na Inglaterra, um caso específico ganhou as página de todos os jornais e tablóides. O capitão da seleção inglesa, John Terry, teve um caso extraconjugal com a mulher de Wayne Bridge, seu companheiro de equipe. A confusão foi tão grande que o técnico do time, Fabio Capello, resolveu tirar do jogador a braçadeira de capitão.


NOTA: você já traiu ou foi traido(a)? O que levou a você fazer isso? Comente seu caso?  

Um comentário:

Fernandinha Fernandes disse...

Nunca trai , mas já fui traída ...
Foi uma dor horrível !
Traição traz consequencias muito sérias, como por exemplo o sentimento de ódio ...
Traição destrói o sentimento ...
Traição é para covardes !!