sexta-feira, 18 de setembro de 2009

VEJA O QUE SAIU NO BLOG DE UM VEREADOR DE OLHO DAGUA EM PLENA FESTA

Blog recebe a denúncia: A saúde pública em olho D’água pede socorro.

Recebemos nessa manhã um e-mail do Sr. Gilberto Pinto, criticando a Saúde de Olho D'água.

Veja a nota enviada ao Blog.

A saúde pública em olho D’água do Borges pede socorro


Em pleno clima de festa da fundação do município, as ações de saúde pública em Olho D’água do Borges, são desenvolvidas como se estivéssemos vivendo no século XIX. Gilberto Pinto, informa que o seu pai, Sr. Chico Pinto, foi hoje pela manhã no posto de saúde do município para se submeter a uma consulta, onde o médico solicitou os seguintes exames: HEMOGRAMA, COLESTEROL TOTAL, TRIGLICERIDEOS E GLICEMIA DE JEJUM, exames considerados simples de acordo com a medicina dos dias de hoje, mas que para nosso município é coisa do outro tempo, como diz o matuto. Veja só o absurdo, uma funcionária da saúde, gentilmente, prontificou-se a marcar os exames, mas informou que só seria possível fazê-los no dia 11/11/2009, ou seja, 54 dias após a solicitação, tempo em que dependendo do estado de saúde do paciente, já estaria morto, quer dizer, enquanto o mundo se moderniza, Olho D’água regride.

Pois bem, mas domingo, dia 20, quem tiver a oportunidade de assistir o desfile, “ que também regrediu e muito em relação aos da década de 80”, vai se deparar com um pelotão fazendo alusões aos serviços de saúde no município, PROPAGANDA FALSA, como forma de transparecer para a população menos esclarecida de que está tudo a mil maravilhas, e o pior, ainda tem coitados que dizem, ME ENGANA QUE EU GOSTO.



A REPORTAGEM FOI PUBLICADA NO BLOG DO VEREADOR RUBE.


Nota do BLOG: A MATERIA ACIMA FOI PUBLICADA NA INTEGRA, SENDO QUE O ESPAÇO ESTA ABERTO PARA ESCLARECIMENTOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

Nenhum comentário: