sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Luís Gomes/RN: Prefeito tem prestação de contas desaprovada

Nessa segunda feira (15), a Câmara Municipal de Vereadores de Luís Gomes finalmente votou a Prestação de Contas, do exercício de 2011, administração de Dr. Francisco Tadeu Nunes, com o resultado de cinco a quatro pela reprovação.
prestação de contas 2011 luis gomes arfn10
A reunião que estava marcada para as 18 horas, começou atrasada, mas em menos de uma hora a votação foi concluída. Os vereadores Luciano Pinheiro, Mariana Fernandes, Maria Gerusa, Gean Carlos e Anselmo Bento votaram pela reprovação da prestação de contas. Enquanto que, Graça de Agostinho, Dr. Segundo, Firmino Nunes e Francisco Joseilson (presidente da Câmara de Vereadores) votaram pela aprovação
camara de veradores de luis gomes rn

Se num primeiro momento não constaria em pauta a Votação das Contas do atual prefeito, por conta de um ofício do presidente da Câmara, que alegou haver urgência na votação e discussão de outras matérias, a tentativa acabou frustrada. Com a atuação firme da oposição, a matéria não só entrou na pauta, como também reafirmou o parecer do Tribunal de Contas do Estado.
luis gomes rn camara de veradores
Assim, em termos políticos, houve uma vitória para a situação, com a reprovação da Prestação de Contas, exercício 2007, de Pio X Fernandes; e uma vitória para a oposição, com a reprovação da Prestação de Contas 2011, de Francisco Tadeu Nunes.


Nenhum comentário: