sábado, 6 de setembro de 2014

Folha de São Paulo: Eleição na PB pode terminar no primeiro turno

Um levantamento da Folha de São Paulo, veiculado nesta sexta-feira (5), aponta que a eleição na Paraíba pode terminar no primeiro turno. O estado integra com mais 10 outras unidades federativas a lista dos que podem não precisar de um segundo turno nas eleições estaduais.
O levantamento mostra que Ricardo Coutinho (PSB) e outros três governadores cujas reeleições estão ameaçadas já na primeira fase do pleito. “A reeleição está praticamente perdida para 4 candidatos à reeleição, já que seus adversários estão em posição de vencer a disputa no primeiro turno de 5 de outubro. Esse é o panorama para Renato Casagrande (PSB), no Espírito Santo, Ricardo Coutinho (PSB), na Paraíba, Zé Filho (PMDB), do Piauí, e Sandoval Cardoso (SDD-TO)”, revela reportagem.

O candidato a vice-presidente pelo PSB, Beto Albuquerque, afirmou em entrevista ao Poder e Política na quarta-feira (3) que conta com a onda marinista para reverter o resultado ruim de Casagrande e Coutinho.
Veja o levantamento da Folha de São Paulo para as eleições estaduais no Brasil.
00(25)
A pesquisa relacionada à Paraíba está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número 00022/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00481/2014.

Nenhum comentário: