quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

UFERSA oferece vagas em cinco cursos de especialização

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, continua inscrevendo candidatos aos cinco cursos de especialização anunciados nesse mês de janeiro. Ao todo serão ofertadas 170 vagas entre os cursos de Clínica Médica de Pequenos Animais (30), Defesa Sanitária e Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal (30), Gestão de Qualidade e Vigilância Sanitária de Alimentos (30), Sustentabilidade Para o Semiárido (60) e Proteção de Plantas (20).

Entre os cursos, se destaca a primeira pós-graduação da UFERSA Angicos, a especialização em Sustentabilidade Para o Semiárido, que além de ser vanguarda no campus, tem como financiador o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), trazendo gratuidade para os selecionados quanto aos recursos financeiros necessários para a execução do curso.

Os prazos de inscrições para os cursos na área animal, bem como o da área alimentícia, vão até o próximo dia 04 de fevereiro. Já o curso oferecido em Angicos, tem data de inscrições estendida até o dia 18 do mesmo mês, e o curso de Proteção de Plantas inscreve candidatos até o dia 24 também de fevereiro. Todos os cursos têm previsão de início das aulas para o primeiro trimestre de 2011.

Outras informações, bem como os editais dos cursos de especialização estão disponíveis no site: http://www2.ufersa.edu.br/portal/noticias/2912/RETIFICAÇÃO%20DE%20EDITAIS%20(Item%201.6%20e%20Prorrogação%20de%20inscrições)

 Fonte: http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/61978/ 

Nenhum comentário: