terça-feira, 11 de agosto de 2009

Presidente Lula inaugura 5 campi na semana que vem

Solenidade vai ser no Campus Ipanguaçu, dia 20.

A Assessoria de Comunicação da Presidência da República confirmou a presença do presidente Lula, no próximo dia 20/08, na inauguração dos campi do IFRN de Ipanguaçu, Apodi, Pau dos Ferros, Caicó e Santa Cruz. A solenidade conjunta vai ser no Campus Ipanguaçu. Serão descerradas as placas de inauguração desse e dos quatro outros campi que, em outra data ainda a ser marcada, serão apostas nos seus respectivos lugares.

A inauguração contará com a presença da governadora Wilma de Faria, entre outras autoridades federais e estaduais. A hora ainda será confirmada nos próximos dias mas, em princípio, a solenidade será às 10 horas.

Quatro dos cinco campi que serão inaugurados fazem parte da 2ª fase de expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. O Campus Ipanguaçu faz parte da primeira fase de expansão e, apesar de não ter sido inaugurado ainda por causa dos problemas causados pelas enchentes e da incompatibilidade da agenda presidencial, já funciona há dois anos. Além desses, serão também inaugurados nesse semestre, embora ainda sem data definida, os campi de João Câmara e Macau, além da Unidade de Ensino da Cidade Alta, que vai funcionar no antigo prédio da Av. Rio Branco, já com as obras de restauração praticamente concluídas.

Fonte:http://www.ifrn.edu.br/reitoria/noticias/geral/presidente-lula-inaugura-5-campi-na-semana-que-vem

Nenhum comentário: